Por mais que desejemos ser simpáticos e amigáveis, haverá pessoas assustadoras das quais preferimos ficar longe. O tipo que faz a nossa pele rastejar.

Antigamente, costumávamos receber contos e advertências de advertência sobre ameaças reais como: “Não leve doces do homem estranho na van”. Ou “Não aceite uma carona de homens estranhos à noite”. Mas esqueça a pessoa com os binóculos escondidos nos arbustos. Pessoas assustadoras podem ser encontradas em quase qualquer lugar e nos locais mais improváveis.

Tipos de pessoas assustadoras no mundo

De transportes públicos, bares, salas de conforto, locais de trabalho e até online, pessoas assustadoras estão por toda parte. Você não terá a chance de evitá-los. Então, para sua própria paz de espírito, aqui está uma lista atualizada de pessoas assustadoras que você conhecerá em sua vida.

# 1 Invasores do espaço pessoal. Esses tipos decidiram ocupar seu espaço pessoal reservado apenas para aqueles mais próximos de você. Eles escolhem se sentar ao seu lado, mesmo que o trem ou o ônibus estejam desertos. Você compartilha a mesma biosfera minúscula, e você pode dizer o que eles tinham para o almoço. 

# 2 O olhar do pescador.  Alguns roubam olhares e recuam se seus olhos se encontram. Os mais ousados, sem piscar, fixam os olhos em você como cola. De qualquer forma, ambos são assustadores e dão a você o impulso de vasculhar sua bolsa em busca do spray de pimenta.

# 3 O gata.  Eles podem ser encontrados em torno de cada esquina e quase todas as vezes estragar o seu dia. Essas pessoas acham que comentários não solicitados, obviamente sexuais, são um bom substituto para um bom e velho “bom dia”. Na maioria das vezes, a única resposta é ignorá-los e continuar andando na direção oposta.

# 4 O exibicionista.  Da garota que abre as pernas para os caras que arejam seu lixo no assento do canto do ônibus, você tem sorte se morar em uma cidade que penaliza esse tipo de comportamento. Mas para o resto do mundo sem sorte, eles têm que lidar com essas pessoas assustadoras que acham que o público aprecia ver o que pessoas normais têm a decência de fazer na privacidade de seu quarto.

# 5 O tipo delicado e delicado. Se você acha que invasores espaciais pessoais são assustadores, espere até encontrar alguém que realmente passe a mão na pessoa. De propósito. E às vezes, em suas partes íntimas. A única maneira de reagir é tocá-los com as mãos enroladas até o punho na mandíbula.

# 6 O stalker.  Eles comem onde você come, saem onde você sai e seguem você como se você fosse Jason Bourne tentando perder um rabo. Se eles não estão fazendo o estilo de rua tradicional, eles provavelmente marcaram suas contas de mídia social e têm uma coleção pessoal de capturas de tela das suas fotos mais lisonjeiras.

# 7 O doador de presentes inapropriados. As pessoas geralmente têm uma regra implícita de dar presentes para seus amigos, colegas de trabalho, outros significativos e membros da família. Para essas pessoas assustadoras, as regras voam diretamente para fora da janela. Por exemplo: aquele tio arrepiante que lhe dá um par de cuecas para o Natal ou um chefe que lhe dá jóias caras com amarras.

# 8 O conhecido pervertido ou amigo.  Então, todos nós encontramos o tipo que fala e age como se nunca tivesse visto um membro do sexo oposto por anos. E todas as conversas sempre levam aquela pessoa a fantasiar sobre o que elas farão com essa pessoa assim que colocar as mãos nelas.

Todos os comentários e observações são sobre pornografia, sexo ou a objetificação repugnante do sexo oposto. Se você é azarado o suficiente para conhecer alguém assim, faça um favor a si mesmo e fique longe deles.

# 9 O cara velho assustador clássico. Este é um clássico. Com seu charme antigo e avô que impõe respeito e perdão por sua possível senilidade, ele explora sua gentileza tentando marcar um toque ou um olhar indiferente para seus peitos e para trás. Principalmente encontrado em bares de mergulho e lanchonetes, eles estão sob a ilusão de que as mulheres geralmente caem nos tipos mais velhos. Boas notícias, ele não terá muito tempo para aterrorizar jovens como você.

# 10 O tipo “TMI”. Igual ao exibicionista, esses tipos simplesmente não têm segredos. De histórias não solicitadas e detalhadas de suas escapadas sexuais, práticas de higiene pessoal e questões familiares desagradáveis, essas pessoas passam cada detalhe de sua vida para secar ao ar livre como todo mundo se importa e acha interessante.

# 11 O colecionador de troféus.  Como você pode dizer se eles estão obcecados por você? Bem, se eles coletarem o guardanapo que você usou para limpar sua boca da lata de lixo, isso pode ser uma oferta inoperante. A partir daí, a pessoa assustadora passa de recolher o lixo para roubar pequenos objetos pessoais. Apenas não deixe que ele se transforme em onde eles invadam sua casa na calada da noite para cortar uma mecha de seu cabelo. Deixe isso afundar.

# 12 O fotógrafo arrepiante. Eles não são um espião ou um paparazzo, mas com a habilidade de um. Este tipo de pessoa sabe como se deslocar para tirar sua foto sem aviso prévio. Normalmente, você ficaria lisonjeado se for tratado como uma celebridade. Mas quem sabe que outros momentos particulares a trepadeira com uma câmera pode estar tomando nessa invasão direta de privacidade.

# 13 O remetente não solicitado de fotos de pau.  Se você está no jogo de namoro on-line, esses tipos são difíceis de perder. Com sua arrogância masculina, eles acham que uma foto de seu lixo não tão atraente é a maneira de impressioná-lo. 

# 14 O romântico obcecado.  De todos os tipos de pessoas assustadoras da lista, esse tipo é provavelmente o mais assustador e perigoso. O romântico obsessivo adota todas as características dos outros arrepios. A pessoa pode persuadi-lo, invadir sua privacidade, tentar fazer avanços desagradáveis ​​e fazer um santuário pessoal decorado com troféus e fotos tiradas em segredo.

Eles enviam longos textos cheios de palavras de admiração tarde da noite, ficam presos em suas contas de mídia social e se aproximam de seus amigos e familiares. Soa familiar? Chame a polícia.